INGLÊS PARA VIAGEM

CURSO DE INGLÊS PARA VIAGEM

dicas-top-ingles-para-viagem-eua

Clique AQUI para assistir ao Vídeo Completo de Apresentação do Curso de Inglês em 24 Hora!

O site ideiasparacasamento, quer lhe dar boas dicas para você que vai viajar, passar a lua de mel, ou fazer compras morar nos EUA e precisa aprender a língua inglesa, bem como conhecer um pouco mais sobre a cultura Americana.

Os Estados Unidos estão entre os destinos preferidos dos brasileiros, seja para viajar sozinho, com amigos ou com, agora, sua nova família.

Quer você vá fazer compras em Miami, assistir aos musicais da Broadway ou conhecer os parques da Disney, é importante tomar algumas providências e ter algumas informações antes de começar a se divertir.

curso de inglês para viagemExiste um <<<GUIA PRÁTICO PARA APRENDER INGLÊS PARA VIAGEM EM 8 SEMANAS>>>, esse Método possui uma didática simples e um Passo a Passo com Exercícios Práticos que vão Fazer Você Focar no que é Mais Importante, ou seja, no Processo do Seu Aprendizado para aprender inglês para sua viagem! Veja o que o guia oferece:

  • Diálogos para Você Praticar as Principais Situações Como: Entrevistas de Emprego, Reuniões Profissionais, Pedir Informações, Compras, etc…

  • Como Pronunciar as Principais Palavras e Frases em Inglês

  • As 200 Palavras Mais Utilizadas em Inglês

  • Exercícios Práticos para você Acelerar o Seu Aprendizado

  • Como Utilizar as Principais Expressões Idiomáticas

  • Como Falar os Dias, Semanas, Meses e Anos em Inglês…

  • Mais de 20 Situações da Vida Real para Você Treinar o Seu Inglês

  • E mais, muito, muito mais…

Esqueça por um instante o que as escolas de inglês tradicionais te disseram até agora! É possível Aprender Inglês básico para viagem sem precisar ficar repetindo palavras, bem como decorando regras gramaticais, tudo em bem pouco tempo.

Com nossas dicas de viagem, e com este guia de inglês para viagem, você vai obter todas as ferramentas para fazer uma viagem dos seus sonhos e aproveitar bastante esse momento. Aprender inglês rápido e em um curto espaço de tempo é o que faltava para o seu casamento ser completo!

VEJA ABAIXO OS VÍDEOS DE APRESENTAÇÃO DESTE GUIA DE APRENDIZADO DE INGLÊS PARA VIAGEM:

Conheças as 10 Dicas para sua viagem aos Estados Unidos.

  1. Passaporte

O primeiro passo é tirar o passaporte. Para fazer o procedimento, você só precisa entrar no site da Polícia Federal e selecionar a opção “Requerer Passaporte”.

Em seguida, você deve agendar uma data para comparecer ao posto da Polícia Federal portando os seguintes documentos:

  1. documento de identidade

    2. CPF

    3. Título de Eleitor e comprovante de que votou na última eleição

    4. documento que comprove quitação com o serviço militar obrigatório

    5. Passaporte comum ou de emergência anterior, quando houver (válido ou não)

    6. Certificado de Naturalização (para os naturalizados). Também é necessário levar o comprovante bancário de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU),

    referente à taxa de emissão do passaporte.

Alguns dias depois, você já pode retornar ao posto para pegar seu passaporte.

  1. Hotéis

É possível encontrar hotéis para todos os bolsos e gostos. Pesquise bastante para escolher um hotel que, além de lhe agradar, também caiba no seu orçamento.

Geralmente, os quartos são duplos (double), mas confirme antes de fazer a reserva. Também vale lembrar que o café da manhã, na maioria das vezes, não está incluso.

Pergunte quanto custa e analise se não é mais em conta fazer a refeição em outro lugar, como na famosa cafeteria Starbucks. Lembre-se também de que o estacionamento é cobrado à parte.

Além disso, alguns hotéis cobram para guardar mercadorias que os hóspedes compram e pedem para entregar no hotel.

  1. Impostos

Atenção: ao contrário do que acontece no Brasil, o imposto pago ao comprar produtos e serviços não é embutido no valor do produto.

Ou seja, a taxa (sales tax) é acrescentada ao valor visto na prateleira apenas no caixa. Então, lembre-se de somar o imposto para não tomar nenhum susto na hora de pagar.

  1. Cartão de crédito

Além das notas em papel, os cartões de débito, crédito e pré-pago são boas opções. No caso dos Estados Unidos, o mais comum é o cartão de crédito, aceito em praticamente todos os lugares – inclusive alguns táxis.

  1. Gorjetas

O costume é dar gorjeta (tip) para tudo, já que o serviço, geralmente, não vem incluído nas contas. Então, é de bom tom incluir o valor no pagamento. Recomenda-se dar entre dar uma quantia de 10 e 20% do valor da conta.

  1. Unidades de medidas

As unidades de medidas podem deixar os turistas brasileiros bem confusos, pois são completamente diferentes das nossas, inclusive as de roupas e sapatos. Por via das dúvidas, é sempre melhor pedir ajuda a algum vendedor ou levar uma tabela com as medidas convertidas. Logo abaixo você tem uma imagem com a conversão de roupas.

  1. Dinheiro

A quantia de dinheiro depende do objetivo da viagem e, naturalmente, do seu orçamento. Muitos brasileiros vão aos Estados Unidos para fazer compras; se esse é o seu caso, uma boa dica é separar a quantia que será usada nas compras da que será necessária para o dia a dia.
Lembre-se de incluir o café da manhã nas despesas com alimentação. Para as demais refeições, muitos restaurantes oferecem pratos bem-servidos, suficientes para duas pessoas que não comam muito.

De qualquer forma, sempre informe-se com o garçom sobre os pratos.

  1. Voltagem

Nos Estados Unidos, a voltagem é de 110V.

Então, é recomendável ter cuidado ao usar aparelhos, sejam eles levados do Brasil ou comprados por lá, já que as lojas vendem produtos tanto com 110V, quanto com 220V.

O melhor é comprar um conversor e adaptador para tomadas americanas.

  1. Ligações telefônicas

Ligações a cobrar podem ser feitas de qualquer telefone, fixo, público ou celular (com cobrança da tarifa de roaming), desde que devidamente habilitado para uso no exterior.
Você também pode usar os cartões telefônicos internacionais. Eles são similares aos que usamos no Brasil, com a diferença de que funcionam com minutos pré-pagos apenas para ligações para o exterior.

Você só precisa encontrar um orelhão, ligar para o número informado no cartão e passar o telefone para o qual deseja ligar. O cartão informa a quantidade de crédito disponível e pode ser encontrado em lojas de conveniência e aeroportos.

  1. Postos de gasolina

Bomba de gasolina em um posto de gasolina em Indiana, USA

Para quem pretende alugar um carro, é bom lembrar que as bombas de gasolina, geralmente, têm funcionamento automático.

Para pagar com cartão de crédito, basta seguir as instruções contidas na própria bomba. Se preferir pagar com dinheiro, é só estacionar o carro em frente à bomba, ir à lojinha do posto e informar o número da bomba.

Você deve pagar antes de abastecer.

Agora você já tem todas as informações necessárias para planejar a sua viagem aos Estados Unidos.

BAIXE AGORA O GUIA COMPLETO PARA APRENDER INGLÊS PARA SUA VIAGEM GRATUITAMENTE! ACESSE A PÁGINA OFICIAL DO GUIA! APRENDA  INGLÊS PARA VIAGEM E VIAJE TRANQUILO!